A final do 2º turno na visão dos leitores



Anônimo disse...

 
"Se o Luizomar é o Luizomar, é bem capaz que o Finasa ganhe o jogo de quinta (que não vale nada) e perca o da final." Na mosca! Apesar de eu achar que o que vale mesmo é a grande final da SL,eu confesso que a reação do Rexona hoje foi sensacional!!! Na teoria o time do Osasco era pra bater sempre o Rexona por conta de um ótimo elenco ( titular e banco),mas é o Bernardo que está do outro lado né? E o Osasco nem sempre joga o que pode. Enfim,também não assisti... Parece que teve até discussão entre Fabiana e Carol A. Foi um jogo digno de Osasco x Rexona!


Gabriel de Jesus disse...

 
Estive em Osasco e apesar de ser torcedor do Finasa, não fiquei decepcionado com a derrota, fiquei nervoso é claro, mas adorei ver a rivalidade do clássico, com Carol Albuquerque, Fabiana, Fabi, Érika, Thaisa e cia. com os nervos a flor da pele, tanto que Fabiana e Carol bateram boca, foi DEMAIS. A bola raspou na Carol e ela disse que não, mas depois ela concordou que raspou, mas a Fabizona não estava nem ai, ela abriu a boca e as duas tiveram um "leve" bate-boca. Mas o nome do jogo foi a Joycinha que teve que ser substituída por Monique no segundo set, Bernardinho chamou-a de lado e os dois começaram a bater boca. Aí ele falou umas coisinha para ela e no terceiro set ela começou a virar todas. Quente tbm foi o clima de rivalidade entre: Sassá X Erika / Dani Lins X Carol / Thaisa X Gattaz. Estas ultimas parecem que levaram mais a sério a briga, e quem saiu vencedora foi Gattaz, que esteve melhor no block e no ataque. Quem esteve apagada na partida foi a Paula em termos de ponto, mas ela salvou mtas bolas. O que fez o Finasa levar a disputa para o tie-break foi a entrada de Tiemi, que teve uma ótima leitura de jogo, e mandou varias bolas certinha para as atacantes........PS:Adorei o jogo e principalmente a rivalidade, espero que esta final se repita em todos os torneios e principalmente na super final.


Queria ter meu blog disse...

Tava na cara que o Rio ganharia esse jogo. O Luizomar, incompetente e sem ambição, vai jogar fora o título, tendo em mãos o melhor plantel do Brasil. E a diretoria do Finasa Esportes onde está, que não troca esse idiota???


Anônimo disse...

Ontem eu estive no jogo e o que vi foram 2 primeiros sets para serem esquecidos por ambos os times, mas depois as coisas se equilibraram e o jogo melhorou, mas no final deu Rexona e eu tenho uma crítica a fazer a uma jogadora que eu jamais pensei que iria criticar e a maior culpada da derrota. Paula Pequeno fez o pior jogo dela que já vi...ela não virava nada, ora a bola dela dava defesa, ora o bloqueio dava uma meia trava, isso quando não voltava no pé dela, realmente uma vergonha para MVP olímpica que é a bola de segurança do time...espero que ela veja a fita desse jogo e aprenda o modo de nunca se jogar um clássico de vôlei. O ponto positivo do Finasa foi a entrada da Ana Tieme que jogou muito bem. E se o Zé tiver visto esse jogo saberá que vale a pena investir mais na Japonesa do que na Dani Lins, pois essa estava pela hora da morte e olhe que Ana Tieme não tem jogado. E vamos continuar a campanha fora Luizomar, pois não da mais para aguentar esse cara é muito ruim. Vamos ver o próximo campeonato, pois tudo indica uma final novamente entre Rexona e Finasa...

Assustado disse... 

Assim como a hegemonia do São Paulo - embora, obviamente, meritória - é perigosa para o campeonato brasileiro, a supremacia do Rexona é ruim para a Superliga. É ruim que um mesmo campeão se repita por vários anos consecutivos. O pior - ou o mais estranho - é que o Rexona nem tem o melhor time - tem, na verdade, o melhor treinador. Nome por nome, esse campeonato devia estar sendo disputado pelo SC e pelo Osasco. Mas, em ambos os casos, a peça que falta é justamente o treinador. Luizomar é de doer.

Comentários

Anônimo disse…
Bom dia pessoal, Ontem eu estive no jogo e o que vi foram 2 primeiros sets para serem esquecidos por ambos os times, mas depois as coisas se equilibraram e o jogo melhorou, mas no final deu Rexona e eu tenho uma crítica a fazer a uma jogadora que eu jamais pensei que iria criticar e a maior culpada da derrota. Paula Pequeno fez o pior jogo dela que já vi...ela não virava nada, ora a bola dela dava defesa, ora o bloqueio dava uma meia trava, isso quando não voltava no pé dela, realmente uma vergonha para MVP olímpica que é a bola de segurança do time...espero que ela veja a fita desse jogo e aprenda o modo de nunca se jogar um clássico de vôlei. O ponto positivo do Finasa foi a entrada da Ana Tieme que jogou muito bem. E se o Zé tiver visto esse jogo saberá que vale a pena investir mais na Japonesa do que na Dani Lins, pois essa estava pela hora da morte e olhe que Ana Tieme não tem jogado. E vamos continuar a campanha fora Luizomar, pois não da mais para aguentar esse cara é muito ruim. Vamos ver o próximo campeonato, pois tudo indica uma final novamente entre Rexona e Finasa...