Sei não...

Amanhã, quarta-feira, haverá o jogo entre Pinheiros e Finasa para decidir quem será o líder do grupo e, assim, disputar o ‘título’ da 1ª fase com o Rexona.

A questão já estaria definida se o Finasa não houvesse feito a proeza de perder – de virada – para o jovem time do Medley/Banespa. Esse, aliás, vai jogar sexta-feira da próxima semana (28/11) contra o São Caetano que, por sua vez, neste fim-de-semana perdeu mais uma vez para o Finasa.

Bela cadeia. Se fossemos seguir essa lógica, o Banespa sairá vencedor do confronto contra o Sanca. Afinal, depois de tudo isso (somando a fase do time do ABC) não será ele o favorito?


*************************

Mudando de assunto, mas nem tanto...
 
Assim como alguns (ou seriam muitos?) torcedores do Finasa, tenho um pé atrás em relação ao Luizomar de Moura. Apesar de um ótimo início de temporada, acho que só estarei convencida de seu trabalho quando for campeão com o Finasa.

A minha ressalva quanto ao trabalho do Luizomar está mais ligada ao seu comportamento em relação aos adversários do que sua habilidade em formar e administrar as equipes.

Tenho a impressão que ele pensa pequeno. Respeita e valoriza demais o adversário e acaba se contentando quando vence um set ou dois. Quando ele treinava o Campos, o discurso de “fizemos o máximo que podíamos contra essa grande equipe” podia até colar, mas agora no Finasa não. Ele é o time grande e favorito.



*************************

Vale a pena ver pela primeira vez

Segundo a programação do Bandsports, nesta quinta-feira às 20 horas será transmitido aquele jogo doido que contei aqui do Pesaro contra o Busto Arsizio. Deve ter sido emocionante com tantas voltas e reviravoltas. 

Comentários

Anônimo disse…
O jogo do Sanca não é contra o vôlei futuro não???
quanto ao finasa,é obrigação vencer a SL.
Laura disse…
Estás certo! Hj o jogo é contra o Vôlei Futuro, contra o Medley é só na outra sexta, dia 28. É quando começa o segundo turno. Me confundi com as datas! Já arrumei no post. Obrigada!
Aline Duarte disse…
E o Finasa fez o melhor que pode, mas não deu pra eles. Dá-lhe Pinheiros!
Anônimo disse…
Finasa fora!! hauahaha
mas não dá pra saber nada ainda...ano passado o Rexona tb ficou fora da 1ª final. Só sei que quem fala que a Mari amarela,tem que olhar bem para a Paula Pequeno também!!!
Laura disse…
O sempre velho e bom Pinheiros atrapalhando o caminho dos favoritos. Bem, q final imprevisível! O Rexona, ok. Mas o Minas? Sinceramente nem estava acompanhando a campanha dele e, muito menos, esperava vê-lo na final.

Como o Anonimo falou, é só o começo. Mas q deixa todo mundo meio desconfiado em relação ao Finasa, ah isso deixa!